Sepultura anuncia fim da banda após 40 anos - Foto: Divulgação / Instagram
Nesta sexta-feira (8) o Sepultura anunciou o fim da banda após 40 anos de carreira. Para se despedir dos fãs, os integrantes farão uma turnê por quarenta países.
De acordo com eles, a turnê Celebrating Life Through Death durará 18 meses a partir de março de 2024.
“É a última turnê. A gente vai parar porque é o melhor momento da história da banda. Hoje, a gente tem uma condição fantástica entre a gente. A gente sai de cena tranquilo e em paz com a gente mesmo”, afirmou o guitarrista Andreas Kisser em coletiva de imprensa.
Formado em Belo Horizonte, Minas Gerais, Sepultura é a banda brasileira de heavy metal de maior sucesso da história.
O pré-candidato ao governo do Ceará Ciro Gomes (PSDB) afirmou nesta quinta-feira 25 não ter assistido ao vídeo em que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro...
O interesse dos brasileiros por carros elétricos usados cresceu de forma consistente nos primeiros meses de 2026. Segundo levantamento da Webmotors, a busca pelo...