O estilista Frankley Tavares era considerado pela própria cantora como seu "grande fã" - Foto: Amauri Nehn / Brazil News

O cearense Frankley Tavares, de 57 anos, viajou de Fortaleza (CE) para dar o último adeus a Gal Gosta hoje na Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo), onde acontece o velório da cantora.

O estilista era considerado pela própria cantora como o seu “grande fã”. Ele estava vestido com uma roupa que estampava o rosto da artista.

Em determinado momento, Frankley foi convidado pelos familiares a entrar no salão e se despedir de perto da artista — o restante dos fãs acompanhou o velório de uma área separada dos amigos e familiares de Gal.

Ele chegou a se deitar e reverenciar o corpo de Gal.

“O Marcus Preto me conhece. Eu não desisti. Quando aconteceu, quando fiquei sabendo que ela tinha morrido, eu decidi vir pra São Paulo. Eu volto para Fortaleza de madrugada. Eu quero visitar o filho dela. Quero mandar rezar a missa de sétimo dia dela. Jamais vou esquecê-la”, disse ele em conversa com Splash.

No velório, o clima é de emoção entre fãs, amigos e familiares. A cerimônia de despedida foi aberta ao público por volta das 9h20. A cantora morreu aos 77 anos na última quarta-feira (9), em casa, na capital paulista.

*Com informações de Uol