Ainda Estou Aqui venceu o Prêmio de Melhor Filme Ibero-Americano no Goya, a principal premiação do cinema espanhol. É uma conquista inédita para o Brasil no “Oscar espanhol” e o prêmio foi recebido pelo músico Jorge Drexler, amigo de Walter Salles e vencedor do Oscar de Melhor Canção por Diários de Motocicleta, dirigido por ele.
Salles e Fernanda Torres estão na Califórnia para eventos como a exibição especial de Central do Brasil, com Guillermo Del Toro, e o festival de cinema de Santa Barbara, onde a atriz será homenageada.
Ainda Estou Aqui concorreu ao Goya com o uruguaio Agarrame Fuerte, o argentino El Jockey, o chileno No Lugar da Outra e o costa-riquenho Memorias de un Cuerpo que Arde.
Ainda Estou Aqui segue em cartaz no Brasil e já atraiu mais de quatro milhões de espectadores ao cinema. O filme foi premiado com o troféu de Melhor Roteiro no Festival de Veneza 2024 e concorre em três categorias do Oscar, incluindo melhor filme e melhor atriz para Fernanda Torres.
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino, determinou nesta quinta-feira (18) a abertura de inquérito contra o ex-presidente Jair Bolsonaro e outros...
Com o projeto “IncluARTE – SustentART: a sustentabilidade na arte como promotora da inclusão em um território degradado”, a creche municipal Magdalena Arce Daou,...