Roberto Carlos e e Paulo Vieira em gravação de especial de fim de ano - Foto: Fabio Rocha / Globo

O tradicional show especial de fim de ano de Roberto Carlos foi exibido ontem na Globo. Os momentos entre o rei e o humorista Paulo Vieira foram destaques da gravação. Uma das piadas, no entanto, ficou de fora da edição final.

‘Já mandou nude, Roberto?’

Paulo Vieira fez pergunta inusitada a Roberto Carlos. “Tu já mandou nude, Roberto?”, questionou Paulo. E a resposta foi: “Não, ainda não”. Paulo continuou: “Vamos inovar esse ano: no QR Code, em vez de a pessoa baixar uma flor, ela baixa um nude seu”, sugeriu o humorista. O momento foi exibido pela Globo na noite de sexta.

Dupla cantou junto. Além da participação especial de Luísa Sonza, Fábio Jr., Ana Castela, Jão e Mumuzinho, Paulo Vieira também se arriscou no microfone ao lado do rei Roberto. Juntos, eles entoaram a letra de Ilegal, Imoral ou Engorda.

Interação com Ana Castela

‘Nunca cantei [sobre] solteiro forçado’. Ao receber Ana Castela no palco, Roberto Carlos brincou que já cantou sobre vários tipos de relacionamento, mas nunca sobre um solteiro forçado.

“Eu vou te explicar como é ser um solteiro forçado cantando.” afirmou Ana Castela

“Tenho feito isso minha vida toda: explicar melhor cantando.” disse Roberto Carlos

Roberto chamou Ana de criança. “Como uma menina tão criança pode fazer uma letra dessa?”, perguntou Roberto depois da apresentação. Ela rebateu, dizendo que fez 20 anos. “Já é adolescente”, ele corrigiu. Depois, eles cantaram Como Vai Você?.

Momento ficou de fora

Corte da Globo deixou brincadeira de Paulo Vieira de fora. Splash acompanhou a gravação do show de fim de ano no final de novembro no Rio, e registrou todas as interações do humorista. No entanto, algumas piadas foram cortadas da versão exibida pela Globo.

Sexo, drogas e rock’n’roll. “Roberto, dessa tríade: ‘sexo, drogas e rock’n’roll’, qual você ainda mantém?”, perguntou Paulo Vieira. O cantor disse não ter entendido, mas Paulo repetiu a provocação. O rei respondeu: “Melhor rock’n’roll, né?”.

*Com informações de Uol