Ana Maria Braga no Mais Você - Foto: Reprodução / TV Globo
Na manhã desta terça-feira (11), Ana Maria Braga viveu um momento inusitado no Mais Você. A apresentadora mostrou o tacacá, uma sopa conhecida da região Norte do Brasil que tem, entre os ingredientes, o tucupi, que é um líquido extraído da mandioca, e jambu, planta que causa dormência na boca.
A comunicadora resolveu consumir a flor de jambu, o que logo a fez sentir os efeitos da iguaria. “Nossa, gente, a flor é… Eu vou falar um palavrão aqui. Nossa mãe. Ardeu tudo, agora a flor pegou na alma. Arde”, reclamou a famosa.
Difícil falar
“Tô meio impossibilitada aqui. Eu volto já”, disse a estrela, sendo alertada por Louro Mané. “Ana Maria, antes da gente sair, eu queria saber o que é aquela caixa ali em cima”, disse a ave, sobre um objeto que fazia parte de uma propaganda que eles iriam fazer.
Dormente
“Nossa, a minha língua parece que vai cair. Nossa, é grande, um presente para você”, brincou a loira. “Pra mim? Será que é um enxaguante bucal para melhorar a dormência do jambu?”, ironizou o papagaio. “Eu vou contar quanto tempo vai durar [a dormência]. Eu vou para o intervalo e depois vejo a caixa porque agora eu tô impossibilitada”, finalizou Ana Maria.
Mais você ganha nota zero de jornalista da Globo
No último dia 31, Anna Luiza Santiago, colunista do jornal O Globo, deu nota zero para um detalha na forma como o Mais Você cobriu a megaoperação do Rio de Janeiro que resultou na morte de mais de 120 pessoas, sendo quatro policiais.
“[Nota zero] Para o Mais Você, por ter exibido ontem (30), após o caos no Rio, uma matéria antiga da alegre visita de Ana Maria Braga ao Complexo do Alemão. Ela gargalha dentro de um veículo militar e se diverte provando ração da Marinha. De péssimo gosto”, avaliou a repórter.
A vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão (PP), afirmou nesta segunda-feira, 10, que o Complexo Penitenciário da Papuda não tem condições de receber o...
Durante a 30ª Conferência das Partes da Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre Mudança do Clima (COP30), o conselheiro do Tribunal de Contas do Amazonas...