Foto: Divulgação

A ‘Patrulha Canina’, animação que foi sucesso no período da pandemia, está de volta com o subtítulo “Um filme superpoderoso” e é o escolhido do projeto Cinematerna, amanhã (17), a partir das 14h, na sala VIP da Rede Cinépolis do Shopping Ponta Negra. As oito primeiras pessoas com bebês que chegarem 30 minutos antes do início do filme e procurarem a coordenação do projeto ganham cortesia no ingresso.

O CineMaterna é um projeto nacional que organiza sessões especiais de cinema para mães, pais e acompanhantes com bebês de até 18 meses. O objetivo é oferecer entretenimento para este segmento de público, mas em ambiente especialmente montado para os bebês.

As salas têm redução do volume do som durante a sessão; as temperaturas do ar condicionado são mais suaves; a iluminação fica mais leve; e os pais contam com trocadores dentro da sala de cinema, além de estacionamento para carrinho de bebê com voluntárias para dar apoio. Ao final das sessões também há um bate-papo com os presentes.

O projeto é realizado uma vez por mês e os filmes da sessão são escolhidos através de voto popular no site https://www.cinematerna.org.br/.

Para o Shopping Ponta Negra, este é um projeto que vai ao encontro das propostas de oferecer um serviço único a seus clientes. “Poder promover uma sessão de cinema especial para que pais e mães possam ter uma tarde de entretenimento junto a seus bebês tem tudo a ver com o que buscamos”, ressalta a gerente de Marketing do Shopping Ponta Negra, Priscila Furtado.

Sobre o filme

Um meteoro mágico se choca com Adventure City, dando poderes aos filhotes da Patrulha Canina e transformando-os em Super Filhotes. Para Skye, seus novos poderes são um sonho que se tornou realidade. Mas, as coisas tomam um rumo inesperado quando o arqui-inimigo dos filhotes, Humdinger, escapa da prisão e se une a Victoria Vance, uma cientista maluca, obcecada por meteoros, que vai tentar roubar os poderes deles. Com o destino de Adventure City nas mãos, os Super Filhotes terão que deter os vilões antes que seja tarde demais e Skye precisará aprender que até o menor dos cães pode fazer uma grande diferença.

Com informações da assessoria