FOTO: REPRODUÇÃO

O combinado no contrato de Sikêra Jr. era que ele ficaria na “RedeTV!” até 2027. Entretanto, devido a insatisfação da emissora com seu desempenho na audiência, o apresentador, que estava trabalhando na empresa desde 2019, foi demitido. Neste último domingo (30/04), o pernambucano concedeu uma entrevista exclusiva ao “Notícias da TV” e colocou a culpa de seu desligamento no ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

Na verdade, de acordo com Sikêra Jr., vários fatores contribuíram para que ele fosse mandado embora. A pandemia, suas falas homofóbicas e seu apoio a Jair Bolsonaro foram algumas delas. O ex-comandante do “Alerta Nacional” afirmou também que estar respondendo a vários processos na Justiça reforçou ainda mais o desgaste de sua imagem: “Eu estava acostumado a falar em programa local, dizer muitas barbaridades e não ter consequência nenhuma.”, confessou.

Relembre

Em entrevista recente ao “Portal do Generoso”, o jornalista revelou que até tentou um acordo com a “RedeTV!”, mas não obteve sucesso. O polêmico comunicador afirmou ainda que entende a emissora, mas que buscará seus direitos, afinal o acordo não era esse. “É uma pancada financeira (…).”, desabafou ele.

FONTE: JETS