O ator Sérgio Hondjakoff, conhecido como o Cabeção”de “Malhação”, voltou a atuar após 10 meses de ter tido alta da reabilitação. Ele interpretará João, no curta-metragem “Se Não Houver Amanhã”, de Rayssa de Castro, que começou a ser gravada no Rio de Janeiro.
Na trama, Hondjakoff interpreta um médico que esta´responsáve pelo tratamento da protagonista Leia, uma mãe solo de duas crianças, que descobre um câncer em fase terminal.
O trabalho vem depois do ator ter se envolvido em uma polêmica. Há um ano, ele postou um vídeo, transtornado, ameaçando o pai de morte porque Seu Francisco negou dar R$ 1 mil para o filho ir a São Paulo. Recentemente. Sérgio esteve internado em uma clínica de reabilitação em Itu. Anteriormente, ele havia se internado voluntariamente em uma clínica localizada em Sorocaba, no interior de São Paulo.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse, em entrevista à revista VEJA publicada nesta sexta-feira (22), que nunca debateu um plano para matar autoridades como...
Tema cada vez mais debatido mundialmente e que precisa da atenção integral da sociedade, sobretudo do Poder Público, as mudanças climáticas causadas pelos extremos...