O ator Sérgio Hondjakoff, conhecido como o Cabeção”de “Malhação”, voltou a atuar após 10 meses de ter tido alta da reabilitação. Ele interpretará João, no curta-metragem “Se Não Houver Amanhã”, de Rayssa de Castro, que começou a ser gravada no Rio de Janeiro.
Na trama, Hondjakoff interpreta um médico que esta´responsáve pelo tratamento da protagonista Leia, uma mãe solo de duas crianças, que descobre um câncer em fase terminal.
O trabalho vem depois do ator ter se envolvido em uma polêmica. Há um ano, ele postou um vídeo, transtornado, ameaçando o pai de morte porque Seu Francisco negou dar R$ 1 mil para o filho ir a São Paulo. Recentemente. Sérgio esteve internado em uma clínica de reabilitação em Itu. Anteriormente, ele havia se internado voluntariamente em uma clínica localizada em Sorocaba, no interior de São Paulo.
Após o Prefeito David Almeida processar o vereador Rodrigo Guedes (Progressistas), impondo uma censura sobre críticas e cobranças a sua gestão, a Justiça do...
O Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) participou, nesta quinta-feira (03), por meio da Diretoria de Controle Externo de Meio Ambiente (DICAMB) e Diretoria...