Ednaldo Rodrigues voltou ao cargo de presidente da CBF nesta quinta-feira (04), e já começa a planejar os próximos passos da entidade. O mandatário definiu que não quer seguir com o técnico Fernando Diniz após o fim do acordo, que se encerra no meio do ano, e vai convidar Dorival Júnior , do São Paulo, para ser o novo treinador da seleção brasileira. As informações são do site “ge”.
Um dos maiores objetivos do presidente é definir a nova comissão técnica definitiva após “perder” Ancelotti, que renovou com o Real Madrid . Com isso, além de Dorival como treinador, Filipe Luís, lateral ex-Flamengo que recentemente se aposentou da profissão, também é alvo para ser coordenador da CBF.
“(Primeira meta é) Inscrever a seleção brasileira no torneio pré-olímpico e resolver a questão do técnico e da comissão técnica definitiva da seleção principal”, disse Ednaldo em entrevista à revista “Veja”.
Diniz, atual treinador da Seleção, tem contrato com a CBF somente até junho de 2024, uma vez que o comandante seria uma ‘ponte’ para Ancelotti assumir a equipe, mas essa possibilidade não está mais em jogo.
O prefeito de Manaus, David Almeida, realizou, nesta quarta-feira, 27/11, a entrega de equipamentos para 108 Organizações da Sociedade Civil (OSCs), durante cerimônia no...
Comida e bebida, os combustíveis para negociadores e jornalistas, sempre recebem muita atenção nas conferências climáticas. Neste ano, a delegação australiana tornou-se a favorita...