Paolla Oliveira como Heleninha Roitman em 'Vale Tudo', da Globo - Foto: Marcos Serra Lima / Globo
A atriz Paolla Oliveira recebeu nesta semana uma proposta da Globo para voltar a ter contrato fixo com a emissora. A Heleninha Roitman de “Vale Tudo” atua no modelo de obra certa desde 2023, quando deixou de ter um vínculo longo com a empresa.
Segundo apurou a coluna, existem negociações em curso para azeitar o tempo de contrato. O objetivo é facilitar a escalação de grandes estrelas para futuras produções, algo que a Globo percebeu ser necessário.
O movimento é feito apenas para artistas considerados primordiais e que ajudam produtos da empresa como um todo. A Globo notou que perdeu talentos nesse sentido e tem feito um movimento para aumentar o banco disponível.
Nomes de “Vale Tudo” que se destacam na novela foram chamados para conversar sobre a possibilidade. Bella Campos, a Maria de Fátima, como antecipou a coluna, negocia algo nos mesmos moldes. Renato Góes, que faz Ivan, fechou acordo e assinou vínculo de prazo longo, por três anos, na semana passada.
Paolla não tem contrato fixo com a Globo desde novembro de 2023. No período, ela fez apenas um trabalho fora da emissora: a segunda temporada da série “Mar Branco”, disponibilizada pela Netflix no streaming. Para a atual novela das nove, atriz fechou um contrato por obra certa.
“Vale Tudo” tem média geral, desde sua estreia em 31 de março, de 22,3 pontos na Grande São Paulo. O índice ainda é baixo, mas esse resultado deve aumentar, já que uma arrancada se iniciou em julho, quando houve um relançamento do folhetim.
O remake fica no ar até outubro, quando dará lugar para “Três Graças”, trama que marca o retorno de Aguinaldo Silva para a Globo após cinco anos.
O deputado estadual Comandante Dan (Podemos) percorrerá a partir de sexta (29/8), até a amanhã (1º/9), onze municípios do interior amazonense, passando pela calha...