Nicolas Prattes em 'Mania de Você' (2024), sua última novela na Globo - Foto: Beatriz Damy / Globo
Nicolas Prattes está de volta às novelas da Globo em 2026. O ator fechou acordo e estará no elenco de “Nobreza do Amor”, novela das seis que vai substituir “Êta Mundo Melhor!” a partir de março. As gravações devem começar apenas em dezembro, se nada mudar.
Ele será um dos grandes vilões do folhetim e grande responsável por ajudar Jendal, outro vilão interpretado por Lázaro Ramos, com seus planos de atrapalhar a vida da princesa Alika, papel feito por Duda Santos.
Nicolas Prattes está em alta na Globo. Na última terça (11), o ator conquistou o Prêmio Produ, uma das mais respeitadas premiações de TV da América Latina, na categoria Melhor Ator Protagonista de Telenovela, por sua atuação em “Mania de Você” (2024).
Com a vitória, Prattes se tornou o primeiro brasileiro a receber um prêmio internacional por uma performance em novela. A cerimônia aconteceu em Cancún, no México. Ele participou de forma virtual.
“Esse prêmio chega em um momento muito especial da minha carreira, me lembra do porque escolhi esse caminho. Quero contar histórias com verdade, com entrega e com alma”, afirmou em seu discurso de vitória.
A trama de “Nobreza do Amor” gira em torno da princesa Alika (Duda Santos), uma princesa africana que foge para o Brasil, depois de ver seu futuro reino de Batanga cair nas mãos do tirano Jendal (Lázaro Ramos).
Ao chegar em nosso país, ela encontra Tonho (Ronald Sotto), um trabalhador de engenho, que sonha em ter um pedaço de terra para ajudar o seu povo.Os caminhos de Alika e Tonho, marcados pelo mais nobre dos sentimentos e por tantos mistérios não revelados, se cruzam no interior do Rio Grande do Norte, nos anos 1920, e se tornam um só nessa saga emocionante de amor e luta pela paz e justiça.
“Nobreza do Amor” terá direção artística de Gustavo Fernandez, que fez recentemente os remakes de “Pantanal” (2022) e “Renascer” (2024) na Globo.
O senador Eduardo Braga (MDB-AM) esteve no Careiro Castanho, onde destacou os avanços recentes na BR-319, reafirmou que há 30 anos luta pela recuperação...
A participação do Governo do Amazonas na 30º Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP) alcançou uma nova etapa na sexta-feira (14/11). A...