Ex-esposa de Cauã Reymond manda indireta após polêmica - Foto: Reprodução / Instagram / Contigo
Na manhã desta quarta-feira (16) a ex-esposa de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb, de 35 anos de idade, compartilhou em seus stories do instagram algo que ela desabafa com frequência. Mariana afirma já ter vivido um relacionamento abusivo e tóxico. Mas desta vez seu post soou como uma indireta ao seu ex-marido, segundo rumores na web.
Sem citar o ator diretamente, a modelo postou: “Tudo que falei sobre misoginia, violência, machismo… está vindo à tona. Ninguém quis escutar. Agora vou assistir de camarote.” Cauã Reymond virou alvo de boatos de desentendimentos com a atriz e colega de trabalho Bella Campos nos bastidores da novela da rede Globo Vale Tudo.
Internautas acreditam que a declaração de Mariana está justamente ligada a esses acontecimentos envolvendo seu ex-marido. Pois, o conflito de Cauã com Bella campos teria acontecido devido a comentários negativos do ator sobre o trabalho e performance da interpreta de Maria de Fátima.
Repercursão nas redes
Publicações que repercutiram a recente declaração da influenciadora foram dominadas por comentários relacionados ao galã das telinhas. “Ao invés de matar Odete vão matar o personagem de Cauã nessa edição”, brincou um internauta. “Tão lindo… tinha que ter um defeito”, acrescentou outro. “O ego de Cauã é mega inflado. Não tem o que duvidar”, completou mais um.
Uma seguidora de Mariana disse que a Grazi Massafera (também ex-esposa de Cauã) sempre curtia os post de Mariana sobre esses assuntos. “Para um bom entendedor meia palavra basta”, disse a seguidora. “Eu sempre acreditei nela, ela sempre foi bem discreta. Nunca a vimos metida em polêmicas”, comentou outra internauta.
Um amor conturbado
Mariana e Cauã oficializaram o namoro em 2016, realizaram uma cerimônia íntima de casamento em 2019 e se separaram definitivamente em 2023. Desde então, a famosa tem compartilhado alguns relatos sobre ter sofrido com machismo em relação amorosa sem mencionar diretamente o nome do ator.
O deputado estadual Delegado Péricles (PL) anunciou, nesta segunda-feira (12/5), a destinação de mais R$ 600 mil em emendas parlamentares ao Hospital e Pronto-Socorro...
A mata atlântica apresentou redução no desmatamento em 2024, seguindo a tendência de queda dos últimos anos. Contudo, para ambientalistas, os resultados positivos ainda...