Marcos Mion está entregando tudo no trailer do filme “MMA – Meu Melhor Amigo”, no qual ele é responsável pela ideia original do roteiro, produtor e protagonista. No longa, Mion interpreta Max Machadada, um ex-campeão de MMA que vê a carreira em declínio após uma lesão no ombro que o mantém afastado do ringue por anos.
No mesmo período, ele descobre ser pai de um menino autista de 8 anos e precisa enfrentar dois desafios: o primeiro é compreender o seu filho e conquistar seu carinho, e o segundo é rever os seus valores e se preparar para a maior luta da carreira – a sua última chance de uma grande volta ao esporte. A prévia foi divulgada nesta quinta-feira (22).
Uma das inspirações para o filme é a vida real de Mion, espelhando sua relação com o filho mais velho, Romeo, de 18 anos, que também é autista. Sob a direção de José Alvarenga Jr (“Sai de Baixo” e “Os Normais”), o elenco ainda é formado por Antonio Fagundes, Andreia Horta, Hoji Fortuna, Guilherme Tavares, Vanessa Giacomo, Laura Luz e Augusto Madeira. O filme tem previsão de estreia para 16 de janeiro de 2025.
Em abril deste ano, Mion se emocionou ao compartilhar as imagens de seu primeiro longa. “M E U filme! Que eu sonho em fazer há anos e anos! Estou muito orgulhoso em poder anunciar a data e sei que posso contar com todos vocês pra estarem comigo nesse sonho realizado! Afinal, a gente tá sempre de mãos dadas! E vocês que dão sentido pra minha vida inteira dedicada ao entretenimento!”, escreveu.
Recentemente, o apresentador do “Caldeirão” ainda compartilhou como foi o processo de treinos e dietas extremamente rigorosos para interpretar Max Machadada nas telonas. Entre os alimentos mais consumidos por Mion estão batata-doce, frango e brócolis.
Nesta terça-feira (8), o deputado estadual Wilker Barreto (Mobiliza) denunciou a situação do ramal que dá acesso à Fazenda da Esperança, comunidade terapêutica localizada...
Os microplásticos se propagaram pelos principais rios da Europa, segundo 14 estudos publicados simultaneamente na revista "Environmental Science and Pollution Research".
"A poluição está presente...