Vereador volta à tribuna para exigir ação imediata do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) - Foto: Assessoria de Comunicação do vereador

O vereador Jaildo Oliveira (PV), retomou seu discurso na tribuna da Câmara Municipal de Manaus (CMM), para mais uma vez cobrar que o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), aja rapidamente na reforma dos terminais de ônibus da cidade. Em seu requerimento, Oliveira solicita informações detalhadas sobre o plano de ação e as datas de início das reformas.

“Estou fazendo o requerimento solicitando informações do IMMU para que ele envie para esta casa o plano de ação e de reforma dos terminais de ônibus. Os terminais não podem ficar do jeito que estão. Já estamos finalizando março e não há nenhum movimento da Prefeitura de Manaus ou do IMMU para reforçar os terminais”, destacou Jaildo.

O parlamentar enfatizou a urgência da situação, ressaltando que muitos terminais estão sem reformas há mais de quatro anos.

“A gestão da Prefeitura não olhou para esses trabalhadores. Já se passaram quatro anos e nenhum terminal de ônibus de pequeno porte foi reformado”, lamentou.

O vereador também levantou questões sobre a destinação dos recursos disponíveis para as reformas.

“O IMMU não precisa de emenda parlamentar para reformar terminais de ônibus porque já tem o recurso previsto para fazer essas ações. Tem mais de 4 milhões para fazer reforma e reparo nos terminais de ônibus”, afirmou Oliveira.

O vereador conclamou seus colegas a aprovarem seu requerimento para obter informações precisas sobre as datas de início das reformas e os terminais que serão contemplados.

“Faço aqui o apelo a todos que aprovem o meu requerimento solicitando do IMMU qual o dia, qual horário e quais os terminais que serão reformados”, concluiu Jaildo Oliveira.