A corrida-show “Nossa Energia Move a Amazônia” chega à sua 10ª edição em 2025 consolidando-se como um dos mais importantes eventos esportivos e de entretenimento da Região Norte. Realizada pela Equador Energia, o Nema será no dia 15 de novembro, com largada às 16h30, no Shopping Ponta Negra, e promete um dia de celebração, saúde e diversão, com shows musicais e experiências especiais para o público.
A corrida contará com percursos de 5 km e 10 km, com largada e chegada no Shopping Ponta Negra, reunindo atletas profissionais e amadores. O evento mantém o propósito de incentivar hábitos saudáveis e o bem-estar, sob o lema “Nossa Energia Move a Amazônia” (Nema).
Cada participante inscrito receberá um kit exclusivo, composto por uma camisa de poliamida, viseira, shoulder bag, squeeze, medalha e ingresso para o setor frontstage dos shows que acontecem logo após a prova. O valor da inscrição é de R$ 150, acrescido da taxa da plataforma.
Atração especial
A atração musical do Nema será anunciada em breve nas redes sociais da Equador Energia (@equadorenergia). O palco para o show será montado na área externa do Shopping Ponta Negra.
Assim como nas edições anteriores, os melhores colocados nas categorias de 5 km e 10 km receberão troféus e medalhas, além de prêmios em dinheiro. E ao completar uma década de trajetória, o Nema reforça o caráter esportivo e de superação do evento que já entrou no calendário de corridas de ruas tradicionais de Manaus.
Dez edições que fizeram história
Em 2025, o Festival Nema também celebra sua décima edição promovendo energia, movimento e experiências inesquecíveis. Mais do que uma corrida, o evento se firma como um encontro de celebração à vida, à música e à Amazônia.
“Celebrar dez edições da corrida Nema é uma grande conquista. Nosso foco é proporcionar experiências marcantes aos clientes, incentivando o movimento, a prática de esportes e hábitos saudáveis. Mais do que uma competição, é um evento voltado ao lazer, à diversão e à energia que move as pessoas”, disse o gerente de marketing do Grupo Dislub Equador, David Freidzon.
O vereador Rodrigo Guedes (Progressistas) denunciou nessa sexta-feira (24), o total abandono do Colégio Amazonense Dom Pedro II, também conhecido como Estadual, e cobrou...
O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano (Sedurb) e da Unidade Gestora de Projetos Especiais (UGPE),...