Angélica comandará a volta do Vídeo Show - Reprodução: Globo
O Vídeo Show (1983-2019) ganhará uma nova edição para comemorar os 60 anos da Globo, no ano de 2025. Angélica Ksyviscvy é um dos primeiros nomes confirmados para o especial, mas, o canal quer contar com outros nomes que fizeram história à frente da atração, como Miguel Falabella, que formou uma das duplas mais queridas da atração, ao lado de Cissa Guimarães.
Conforme o jornalista Flávio Ricco, do Portal Leo Dias, a Globo já confirmou a exibição para o dia 25 de abril. Angélica comandará mais uma vez o quadro Vídeo Game.
Além de Miguel, a Globo está querendo trazer outros apresentadores que fizeram sucesso, como Joaquim Lopes e André Marques.
Depois mais de quadro décadas no ar, o Vídeo Show chegou ao fim em 11 de janeiro de 2019, devido aos baixos índices de audiência. Reynaldo Gottino e Fabíola Reipert foram os responsáveis pela saída do ar da atração, já que a Record frequentemente batia o primeiro lugar no Ibope com o quadro Hora da Venenosa.
A volta do Vídeo Show foi confirmada pela própria Globo durante o Upfront 2025, evento realizado em São Paulo para apresentar as novidades de sua programação para o mercado publicitário.
Outro quadro de sucesso que voltará é o Falha Nossa, que mostrava os erros de gravação e bastidores das principais novelas e atrações. Monica Almeida, que comanda a diretoria de gênero de auditório da TV Globo, estará por trás da volta do Vídeo Show.
Um projeto ainda estágio inicial no Pará pretende, eventualmente, reaproveitar maconha apreendida, evitando sua simples destruição. A ideia, que ainda precisa passar por diversos...