A atriz Claudia Ohana afirmou que foi a famosa brasileira que menos lucrou com ensaio nu. A Dora, de Vai Na Fé, novela da Globo, foi capa da Playboy nos anos 1980.
“Cheguei lá no apartamento e já me deram um contrato. Era tudo em inglês e eu não sabia nada. E eu assinei. Fui a que menos ganhou no Brasil com Playboy. Eu ganhei cinco mil dólares, que valia menos do que agora. Inacreditável”, contou a atriz, durante participação no programa Que História É Essa, Porchat?, nesta terça-feira, 27, na GNT.
“No contrato estava escrito que eles poderiam vender para qualquer lugar durante determinado tempo. Não fazia televisão aqui no Brasil, fazia mais cinema, só que comecei a fazer uma novela um ano depois de fazer as fotos. Simplesmente, eles venderam as fotos e saiu”, explicou.
Claudia também disse que o convite para o ensaio surgiu enquanto ela estava lançando um filme nos Estados Unidos. A preparação para as fotos ocorreu na cidade de Nova York.
“Fui eu para lá, fazendo milhares de fotos, entrevista para a Playboy americana. Não tinha nada a ver com o Brasil. Foram quatro horas de fotografia”, lembrou. “Vou te falar a verdade, eu me raspei aquele dia. Eu ‘aparei a grama’. [Nas fotos] Eu já estava depilada. Nunca tive problema com esse negócio de nudez. Apesar de que Playboy para mim era uma coisa que não era ‘a liberdade'”, afirmou.
No encerramento da 18ª Legislatura, o vereador Sassá da Construção Civil (PT) fez um balanço de sua atuação, destacando seu comprometimento com as demandas...
Uma operação recorde capturou 140 peixes-leão em um único monitoramento, em Fernando de Noronha (PE). A ação foi conduzida pelo Centro de Mergulho Sea...