Lara Silva e Julinho Casares irão casar sob bênção de Faustão - Foto: Reprodução / Instagram / @larasilva/@lucard
Lara Silva e Julinho Casares vão oficializar a união após quatro anos de relacionamento. O casal, que ficou noivo em 2024, celebrará o casamento em uma cerimônia íntima para 40 convidados, entre familiares e amigos próximos. Um momento especial da ocasião será a entrada de Lara, conduzida ao altar pelo pai, o apresentador Fausto Silva.
“Vai ser uma cerimônia pequena, com 40 convidados: pais, irmãos, tios e tias, avós e pessoas muito próximas. Algo bem intimista, que sempre foi o que pensamos”, disse a cantora.
Ela contou ainda que o casamento acontecerá em casa, principalmente, por se tratar de uma experiência muito feliz. A cantora ressalta que não quer um evento grande e que nunca quis isso.
“Vai ser tudo em casa. O que sempre quis foi oferecer uma memória para termos juntos. Vamos celebrar nossa união com pessoas que convivem com a gente, que estão sempre ao nosso lado nos momentos importantes. Não é um evento, nada grande – nunca quisemos isso. Queremos guardar a lembrança de um dia feliz, cheio de amor, com as pessoas que amamos e que nos acompanham. A vida só vale a pena por conta dos relacionamentos que a gente constrói”, revelou.
Lara também revelou que o apresentador Fausto Silva estará presente na cerimônia e, sim, será ele quem a levará ao altar até o noivo.
“Ele vai estar presente, vai me levar ao altar, com todos os cuidados, a gente optou por ser em casa porque sempre quis e porque para ele é muito mais cômodo, o importante é estarmos juntos. Para mim e a família inteira é um sonho ter esse momento especial e ele estar presente”, contou.
Mesmo com uma cerimônia pequena, o casal não deixará de comemorar após a oficialização da união. Lara ressaltou que eles queriam dançar e se divertir com os convidados e, por isso, haverá festa.
“Depois da cerimônia, vamos fazer uma festinha para dançarmos com nossos melhores amigos, é pequena. Vai ter DJ, música e um trio de eltrofunk que estou muito animada [risos]. Não vai ter banda, uma festinha mesmo”, frisou.
Por fim, a filha de Fausto Silva comentou que não será um matrimônio tradicional, mas sim uma celebração para a família e os melhores amigos.
“As pessoas não sabem muito o que esperar, só estão indo comemorar com a gente, não vai ser um casamento tradicional. Vai ser uma cerimônia, almoço para família e uma festinha para nossos melhores amigos. Estou muito animada”, finalizou.
Eleito deputado federal em 2023, após cumprir mandato de quatro anos na Assembleia Legislativa do Amazonas, Saullo Vianna entrou 2025 assumindo o desafio de...
O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Roberto Cidade (UB), apresentou no segundo semestre de 2025 o Projeto de Lei 1.012/2025...