Laura Boaventura tinha 14 anos quando acertou quem matou Odete Roitman em concurso de 1989 - Foto: Reprodução / Arquivo pessoal
Laura Boaventura, 50, vencedora de um concurso sobre “Vale Tudo” em 1989, acertou novamente o desfecho do remake.
Laura, que previu o assassino de Odete Roitman em 1989, deu seu palpite e acertou que Odete estaria viva. “Eu acho que a Odete não vai morrer. Ela vai forjar a própria morte com a ajuda do Freitas, porque ele disse que ela poderia contar com ele para o que precisasse”, afirmou em entrevista ao Fantástico no último domingo.
Em 1989, aos 14 anos, ela descobriu que Leila (Cassia Kis) era a assassina de Odete Roitman, em “Vale Tudo”. O palpite correto a fez faturar cinco milhões de cruzados —o equivalente a cerca de R$ 100 mil hoje— em um concurso nacional exibido na TV.
Recentemente, em conversa com Splash, a mineira relembrou com carinho o dia em que uma carta mudou a vida dela. “Eu gostava de assistir com meu avô. Quando apareceu o concurso, ficávamos conversando, traçando possibilidades e tudo mais. Resolvi escrever porque, primeiro, eu amava novela e ficava lá discutindo com meu avô, e, segundo, porque minha mãe, na época, passava dificuldade financeira. Era um momento difícil do país, tinha muita inflação.”
O secretário de Estado do Meio Ambiente do Amazonas, Eduardo Taveira, conduziu a 121ª Reunião Ordinária da Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Meio...