César Tralli chega ao topo do telejornalismo ao assumir como titular do 'JN' a partir de 3 de novembro - Foto: Divulgação / TV Globo
César Tralli é o jornalista de vídeo mais admirado do Brasil. A eleição foi promovida pelo Portal dos Jornalistas.
A segunda colocação ficou com Elisa Weeck, do ‘Live CNN’, da CNN Brasil. Em terceiro, Aline Midlej, do ‘Jornal das Dez’, da GloboNews.
A preferência por Tralli não surpreende. Desde a pandemia, ele teve forte ascensão na TV. Consolidou-se no comando do ‘Jornal Hoje’ e foi de substituto a titular no ‘Edição das 18h’ da GloboNews.
A partir de 3 de novembro, assume o lugar de William Bonner na bancada do ‘Jornal Nacional’, ao lado de Renata Vasconcellos.
Ser o escolhido em votação com quase 30 mil eleitores ressalta duas qualidades de Tralli: a competência e o carisma.
Ele é um âncora com alma de repórter, sempre com informações exclusivas apuradas com as fontes nos altos escalões, e possui numeroso fã-clube.
No Instagram, o jornalista, de 54 anos, está perto de atingir 5 milhões de seguidores. É o apresentador de telejornal mais popular da web.
Compartilha a rotina de trabalho na Globo e momentos íntimos, como o almoço de marmita e a convivência com as filhas.
O senador Eduardo Braga foi recebido com grande mobilização popular e manifestações de apoio em Rio Preto da Eva, nesta sexta-feira (21/11). Uma carreata...
A versão mais recente do documento mais importante da COP30, a conferência sobre mudança climática das Nações Unidas, excluiu o plano impulsionado pelo presidente...