Cauã Reymond no cenário do É de Casa; ator quer dar uma pausa em novelas depois de Vale Tudo - Foto: Reprodução / Instagram
Cauã Reymond admitiu que está cansado e explicou que pretende dar um tempo de novelas quando Vale Tudo chegar ao fim. O ator, que vai emendar um projeto autoral no Globoplay assim que finalizar as gravações do folhetim da faixa das nove, quer um período de descanso antes de voltar a atuar.
“Eu estou cansado. Vou fazer a série [Último Lance] e depois vou dar um tempo. Mas daqui a pouco penso melhor. Estou muito feliz”, declarou em breve entrevista ao portal Leo Dias.
Reymond estava gravando cenas no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, na noite de terça (23). O hotel será o cenário do crime contra Odete Roitman (Debora Bloch).
O ator também falou sobre o mistério que deve se iniciar em breve, na reta final de Vale Tudo. “Nós temos uns sete suspeitos”, revelou, ao ser questionado sobre quem será o autor do assassinato da vilã na nova versão. “E talvez eu seja um deles”, afirmou.
“Mas eu estou gostando muito de trabalhar com a Debora, então não queria matá-la”, admitiu. “Eu não posso falar nada da novela. É um segredo guardado a sete chaves, nem a gente sabe. E isso é muito bom, porque o público assiste, se diverte e se entretém”, pontuou ele.
Com o fim da novela, Cauã Reymond vai iniciar as gravações de Último Lance, série que criou e vai protagonizar no Globoplay. A narrativa acompanha a trajetória de Maurício, um ex-jogador de futebol que viu sua vida desmoronar após o fim da carreira e tenta se reerguer ao se tornar agente de atletas.
Ao longo da história, o ex-craque vai se envolver com um submundo de luxo, poder e excessos. O elenco já tem confirmados nomes como Ricardo Teodoro, intérprete de Olavo em Vale Tudo, Leticia Colin, Marcos Frota e Duda Santos.
“Interpreto um ex-jogador de futebol que virá agente porque não quer que aconteça com outros atletas o que aconteceu com ele”, adiantou ele, que também vai dirigir a série.
A produção terá oito capítulos e tem estreia prevista para 2026. Thiago Dottori (Meu Sangue Ferve Por Você e Os Outros) é o responsável pela redação final dos roteiros, e Bruno Safadi (Verdades Secretas) assina a direção artística.
As gravações estão previstas para começar em novembro, no Rio de Janeiro, com encerramento esperado para janeiro. Até o momento, não há uma data de estreia definida pelo streaming.
A partir da sanção da Lei Ordinária nº 7.738/2025, de autoria do presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Roberto Cidade (UB),...