Carolina Dieckmann, 46, relembrou do momento da novela “Laços de Família” (Globo) que fez com que ela se enxergasse como uma mulher bonita.
A atriz afirmou que sentiu que tinha apenas uma “beleza boba” até se ver com o cabelo completamente raspado. “A primeira vez que me senti bonita foi quando estava careca. É doido isso, porque, talvez, foi o momento em que as pessoas menos esperavam que eu fosse me sentir bonita”, disse em entrevista à Quem.
“As pessoas olhavam para mim e choravam, ficavam emocionadas e descobri isso de alguma forma. Sempre achei que ser a loirinha, de olho claro era uma beleza boba. Quando raspei a cabeça, achei meu rosto forte.” afirmou Dieckmann.
Ao desapegar de algo que faz parte da autoestima, ela conta que começou a se enxergar com outros olhos. “Comecei a me olhar de outro jeito, comecei a entender melhor as minhas proporções e parei de achar minha beleza uma coisa boba. Acho que eu mesma tinha um preconceito com ser loirinha, nariz arrebitado, olho verde, esses estereótipos todos. Desde que raspei o cabelo, a partir dali, que eu tinha 20 anos, comecei a me achar interessante, comecei a gostar de mim”.
Sobre como lida com os comentários nas redes sociais, a atriz afirmou que hoje consegue filtrar melhor o que recebe de seus seguidores. “Acho que lido muito bem [comentários]. Tive que fazer um regime, emagreci bastante para o filme e fui muito cobrada por isso. De verdade, não fico nem um pouco chateada”.
O vereador Eduardo Alfaia (Avante), líder do prefeito na Casa Legislativa, defendeu com veemência a implantação de radares eletrônicos na capital amazonense. O pronunciamento...
Escondida sob as encostas de uma floresta exuberante em Alberta, no Canadá, encontra-se uma vala comum de proporções monumentais.
Milhares de dinossauros foram enterrados aqui,...