Quatro pessoas foram surpreendidas com a aproximação de uma baleia e seu filhote enquanto estavam em um caiaque nas águas de Byron Bay, na Austrália.
O registro foi feito pela fotógrafa aérea Isabella Dobozy e compartilhado em seu perfil no Instagram nesta semana. “Um encontro muito próximo para esses canoístas em Byron Bay. É incrível ver o tamanho do filhote de baleia, comparado ao caiaque”, escreveu a profissional.
Nas imagens, é possível ver que, em certo momento, o filhote bate o rabo no fundo do caiaque. Assista:
Ao jornal MCClatchy News, a fotógrafa ainda contou que as pessoas estavam em um local a cerca de 150 a 180 metros da costa. “As baleias nadaram além dos canoístas, mas fizeram a volta para dar uma nova olhada neles”, disse Isabella.
Nos comentários, os seguidores ficaram encantados com o vídeo. “Tão mágico”, disse um. “Isso é irreal”, afirmou outro. Um terceiro ainda escreveu: “Imagens impressionantes, que encontro incrível”.
Em algumas mensagens, os usuários também questionaram se os canoístas estavam infringindo a lei, mas Isabella afirmou que foram as baleias que se aproximaram dos humanos, e não o contrário.
A Polícia Federal (PF) reuniu, após dois anos de investigações , uma série de evidências que conectam o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) a tentativas...
Dados evidenciam que a maioria das cidades não tem estruturas de defesa civil suficientes para responder a tragédias climáticas. RS teve poucos avanços após...