Ação está sendo realizada nos canais digitais oferecendo descontos de até 80% e condições especiais de parcelamento - Foto: Assessoria / Águas de Manaus
Os clientes da Águas de Manaus têm uma nova oportunidade para negociar seus débitos. A campanha “Zera Dívida” foi prorrogada até o dia 20 de dezembro. Nesta edição, a concessionária está priorizando o atendimento pelos canais digitais, oferecendo opções de negociação com descontos que podem chegar a até 80%, além de condições especiais de parcelamento. O objetivo é facilitar a regularização das contas em atraso de forma prática, rápida e segura.
Lançada no início de novembro, a campanha já realizou mais de três mil atendimentos de negociações. Segundo a gerente comercial, Carla Dutra, a prorrogação atende à demanda de clientes que ainda buscam flexibilidade e condições diferenciadas oferecidas pela “Zera Dívida”. “Neste ano, trouxemos a novidade de uma campanha totalmente digital, o que facilitou ainda mais o acesso dos nossos clientes às condições especiais que preparamos. Devido à grande procura, decidimos estender o prazo para atender nosso público da melhor forma possível. Até agora, já foram firmados mais de três mil acordos”, destaca.
Pelos canais digitais, os clientes podem consultar débitos, simular parcelamentos e concluir acordos em poucos minutos, com total segurança, agilidade e comodidade. O atendimento está disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana, por meio do 0800 092 0195, que funciona tanto via WhatsApp quanto por ligação telefônica.
A concessionária reforça que, durante toda a campanha, são oferecidas condições exclusivas de negociação, incluindo descontos especiais, possibilidade de abatimento de até 100% em multas e juros e parcelamentos flexíveis.
Para participar da campanha “Zera Dívida”, os clientes devem ter em mãos RG, CPF e uma fatura para identificação da unidade consumidora.
O deputado federal Amom Mandel (Cidadania-AM) protocolou nesta terça-feira (03) uma representação na Procuradoria-Geral da República (PGR) solicitando que o procurador-geral Paulo Gonet Branco adote providências para declarar a suspeição...
A Prefeitura de Manaus, por meio da Procuradoria-Geral do Município (PGM), esclarece que a autuação ambiental aplicada pelo Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas...