Bianca Bin, 34, recordou e rebateu algumas fake news sobre seu casamento com Sergio Guizé, 44.
A atriz falou sobre as notícias falsas que surgem sobre ela enquanto pessoa pública. “Não tem como a gente se reservar do jeito que gostaria, fake news sempre vão existir”, afirmou em entrevista ao gshow.
Bianca citou os boatos de que ela e Guizé teriam se casado nus na Amazônia. “Rolou uma [fake news] sobre nosso casamento que a gente tinha casado em 2018 na Amazônia, pelados, com uma cerimônia em tupi-guarani. A gente nunca pisou na Amazônia!”, rebateu.
“O importante é saber quem a gente é, ser leal, honrar nosso caráter com a gente mesmo. Falar os outros sempre vão falar.” afirmou Bianca Bin.
Na verdade, o casamento foi bem mais intimista. “A gente casou assim que se conheceu. Em 2018, mudamos para o interior, compramos uma casa juntos. Em 2022, a gente oficializou no papel com um juiz de paz em uma cerimônia para alguns familiares e poucos amigos aqui na nossa casa”, recordou ela.
Bianca refletiu sobre os rótulos de que ela e o marido são “reservados” sobre sua vida pessoal. “Tanto o meu perfil quanto o do Guizé é de pessoa tímida, não é que não gosta de falar, a gente tem orgulho da relação, da nossa parceria. Mas acho que, por ambos serem tímidos, somos mais discretos e bem tatuzinhos que gosta de se esconder”, pontuou.
A atriz também contou que o casal planeja ter filhos futuramente. “Está nos nossos planos, mas não no futuro próximo porque ano que vem estamos com a agenda lotada de trabalho, mas num futuro breve, espero eu, estou com 34 anos, é um desejo dos dois, sim”, revelou.
O relatório final do senador Eduardo Braga (MDB-AM) sobre o Projeto de Lei Complementar (PLC) 68/2024, que trata da regulamentação da Reforma Tributária, foi...