Caetano Zonaro, hoje com 62 anos, é o primeiro eliminado da história do Big Brother Brasil. O modelo, natural de Jundiaí (SP), não nega que gostaria de ter vivido a experiência do reality por mais tempo, mas diz colher frutos de sua participação até hoje.
“Seria interessante [ter ficado mais]. Tudo está em aberto. Se em uma semana aconteceram tantas coisas incríveis, imagine se ficasse mais tempo”, disse ao Gshow.
Indicado ao primeiro Paredão da história, o modelo foi eliminado em disputa contra Helena por 55% dos votos, e saiu da casa após 7 dias. Apesar do pouco tempo, ele selou uma amizade genuína com a vira-lata, a Molly, que era mascote da casa. A dupla foi uma marca registrada da edição. Com os demais brothers, ele diz manter contatos esporádicos.
“A Molly só ficava ao meu lado, mas não pude levá-la porque já tinha tutora. Acabei pegando uma cachorrinha com a pessoa que a colocou no programa”.
Apesar da passagem relâmpago pelo reality, Caetano diz ser lembrado até hoje. Ele, inclusive, continua fazendo presença VIP em festas e eventos. “O BBB 1 é clássico, então sempre fazem alguma coisa comigo. Acaba que alavanca minhas coisas pessoais”.
A Pauta de Tramitação ordinária de projetos da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) trouxe, nesta terça-feira (3/12), o Projeto de Resolução Legislativa (PRL) que...