Uma imersão sensorial única, em um universo multicolorido, com mais de 100 mil bolinhas, cinco mil balões, show de luzes e muita música. Esse é o Balloon Experience, atração inédita em Manaus que acontece na Praça de Eventos do Shopping Ponta Negra, no piso L1 do centro de compras.
Opção de diversão e entretenimento para todas as idades, o Balloon Experience é uma atração imersiva inspirada em exposições interativas como o Balloon Museum, em Paris, que permite ao público interagir com as instalações artísticas, que utilizam os balões de ar como diferencial. A instalação ficará no Shopping Ponta Negra até o dia 12 de março, com ingressos a partir de R$ 20 (meia).
A piscina de bolinhas gigante tem as paredes espelhadas e os balões que ficam sob o teto mudam de cor seguindo o ritmo da música. Tudo projetado para proporcionar uma experiência visual e sensorial cativante e colorida para todas as idades. Além de ser uma oportunidade de atualizar as redes sociais, uma vez que o espaço é todo instagramável.
A gerente de Marketing do Shopping Ponta Negra, Priscila Furtado, lembra que a atração é voltada para pessoas de todas as idades e, por isso, é a experiência perfeita para ser vivenciada em família ou entre amigos. “A ideia é proporcionar um espaço onde as pessoas possam experimentar novas sensações e criar momentos especiais, ao mesmo tempo em que movimentam seu corpo, estimulam a mente e se divertem”, afirma.
Criado pela C+E- Criadores de Experiências, o Balloon Experience já esteve em outras capitais, como São Paulo, Curitiba e Recife. No ano passado, também passou por Portugal, primeiro lugar a receber o evento fora do Brasil e, atualmente, está em Lima, no Peru.
“O Balloon Experience é uma excelente opção de passeio para toda a família, oferecendo uma experiência cheia de dopamina, em um espaço com uma piscina de bolinhas gigante, balões suspensos, show de luzes e muita música. O espaço proporciona um momento inesquecível e torna o shopping um ambiente que vai além das compras, onde todos podem se divertir e criar memórias especiais”, afirma Sergio Molina, CEO dos Criadores de Experiências.
Os crimes cibernéticos já mostram há algum tempo o quanto podem ser nocivos ao cidadão e, embora haja meios constitucionais de proteção, é imprescindível...