Anitta no Baile de Halloween da Sephora - Foto: Marcelo Sá Barretto / Edu Araújo / Agnews
O encontro de Anitta com o rei Charles III não teve “chazinho da tarde”, mas, sim, debates importantes sobre o meio ambiente. Durante a 6ª edição do Baile de Halloween da Sephora, em São Paulo, neste sábado, 18, a cantora detalhou o momento ao lado do monarca britânico.
“Não tomei chazinho da tarde, foi um encontro importante para trazer visibilidade pro tema do meio ambiente. Vocês sabem que é uma causa que eu me importo muito. Principalmente trazer essa ideia do equilíbrio. A minha ideia nunca é passar que a gente não pode ter nada e tem que desistir de tudo. É sempre a gente ter um equilíbrio. Se todo mundo abrir mão de um pouquinho, já é uma grande diferença no mundo”, diz em conversa com jornalistas.
O evento voltado para soluções ecológicas realizado em Londres também contou com a presença de cientistas, empresários e lideranças indígenas, como o Cacique Raoni Metuktire.
“Esse sempre é o meu propósito maior, nesse momento principalmente, é a gente falar sobre essa preservação com o cacique Raoni, que é pra mim o maior nome do nosso País. Tem uma importância imensa”, explica.
Em meio ao momento de luta pela causa ambiental, Anitta voltou a morar no Brasil após cerca de quatro anos nos Estados Unidos. A cantora, porém, garante que a decisão não tem relação com a pauta.
“Eu estava com essa saudade de ficar na minha casa, com a minha família, perto dos amigos. Ano que vem vou estar mais focada no Brasil, sim. Mais pra estar no meu lar mesmo. Aí depois eu não sei, conforme eu for sentindo. Não, eu estar no Brasil não tem a ver com isso [causa ambiental]. Eu defendo muito isso, mas eu tô mais no Brasil por um desejo emocional mesmo”, completa.
O secretário de Estado do Meio Ambiente do Amazonas, Eduardo Taveira, conduziu a 121ª Reunião Ordinária da Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Meio...