Angelica, de 50 anos, revisitou um dos episódios polêmicos que vivenciou ao decorrer da carreira na televisão. Aos 13 anos, a cantora e apresentadora foi questionada sobre a própria virgindade. Hoje, ela avalia o caso como “algo que nunca deveria ser imposto a uma menina”.
Por meio do Instagram a esposa de Luciano Huck resolveu resgatar o assunto e opinar em relação à pressão da sociedade sobre as mulheres, sejam elas crianças, adolescentes ou adultas.
“Aos 13 anos, fui questionada sobre minha virgindade, algo que nunca deveria ser imposto a uma menina. Cresci sob uma pressão que, infelizmente, muitas jovens ainda enfrentam. Precisamos mudar isso”, começou.
“Meninas, crianças, mulheres merecem respeito sobre suas vidas e corpos, sem julgamentos ou cobranças. Precisamos falar sobre a importância de protegê-las, educá-las e garantir que cresçam em um ambiente de respeito e liberdade, sem pressões desnecessárias. Isso é sobre acolher e cuidar”, acrescentou.
Fãs concordam
Nos comentários da postagem, os fãs da loira saíram em defesa dos posicionamentos dela, concordando com as reclamações levantadas pela apresentadora. “Muito constrangedor”, declarou um usuário do Instagram. “Chocante”, disse uma segunda. “Imagina perguntar isso para uma criança de 13 anos?”, continuou uma terceira. “A quantos homens é feita essa pergunta?”, questionou ainda um quarto.
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), saiu em defesa do aliado Jair Bolsonaro (PL) depois do indiciamento do ex-presidente no inquérito...
A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, acredita que a eleição de Donald Trump nos Estados Unidos não prejudicará compromissos assumidos pelo país com...