Conhecida por abordar temas polêmicos, Andressa Urach se posicionou sobre o uso de banheiros femininos por mulheres trans. Em entrevista ao portal do jornalista Luiz Bacci, a criadora de conteúdo adulto se mostrou favorável à inclusão e combate ao preconceito.
“Se no banheiro ela é uma mulher, ela tem que frequentar o banheiro como uma mulher. Até porque existem cabines para isso, né? Não fica exposto como um mictório, para todos”, argumentou Andressa, destacando a privacidade oferecida pelos sanitários femininos.
A ex-Fazenda também reforçou a importância de respeitar os direitos das pessoas trans, enfatizando os avanços legais que permitem a mudança de identidade. “A partir do momento que existem leis que ela [mulher trans] pode mudar a identidade dela e na lei ela consegue provar que é uma mulher, ela tem que lutar pelos direitos dela sim”, completou.
O vereador Jaildo Oliveira (PV) criticou duramente o sistema Zona Azul, implantado em Manaus, durante sessão na Câmara Municipal. Segundo ele, a lei que...