Carnavalesco apresenta o Seguro Bolsa Protegida como solução para quem quer curtir a folia com mais tranquilidade e segurança - Foto: Assessoria
Em meio a plumas, lantejoulas e muito brilho, a Serasa entra oficialmente no Carnaval com uma campanha que mistura humor, cultura pop e proteção financeira. Estrelada por Milton Cunha, carnavalesco e comentarista, a ação apresenta o Seguro Bolsa Protegida, novo produto disponibilizado pela empresa que oferece indenização em casos de roubo ou furto qualificado da bolsa e dos itens que estiverem dentro dela.
Criada para dialogar diretamente com o clima da maior celebração popular do país, a campanha se passa em um camarim cor-de-rosa repleto de plumas, lantejoulas e fantasias. É nesse cenário, em meio ao Bloco Nome Seguro da Serasa, que Milton Cunha convida o público a “brilhar no Carnaval” com mais tranquilidade, mostrando como contratar o seguro diretamente pelo app.
Com sua linguagem característica e carisma reconhecido nacionalmente, Milton conduz a narrativa apresentando o Seguro Bolsa Protegida como uma novidade “faraônica”, reforçando a proposta da Serasa de ir além do crédito e oferecer soluções práticas de proteção para o dia a dia — inclusive nos momentos de lazer e celebração.
Ao longo do filme, o apresentador guarda diferentes itens em sua bolsa, entregues por ajudantes do camarim, destacando que tudo pode ficar protegido durante a folia. A mensagem central reforça que é possível aproveitar o Carnaval com segurança, por um valor acessível, a partir de R$4,90, com contratação simples e rápida.
“Essa campanha reforça o posicionamento da Serasa como uma marca próxima do consumidor, conectada à cultura brasileira e atenta às necessidades reais da população”, conclui Renan Maximiano, gerente de Criação da Serasa. “Dessa forma, usamos entretenimento e informação como ferramentas para ampliar o acesso a produtos financeiros e de proteção”, conclui Renan Maximiano, gerente de criação da Serasa.
O MP (Ministério Público) Militar acusa o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) de ter desrespeitado "os preceitos éticos mais básicos" do Estatuto dos Militares.
Afirmação está...
A Prefeitura de Manaus, por meio da Procuradoria-Geral do Município (PGM), esclarece que a autuação ambiental aplicada pelo Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas...