Michelle diz que Bolsonaro teve uma crise e bvateu a cabeça em um móvel - Foto: Reprodução / Instagram
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) disse que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) sofreu uma queda na madrugada desta terça-feira, 6, batendo a cabeça em um móvel dentro de sua cela, localizada na Superintendência da Polícia Federal (PF).
Em uma publicação nas redes sociais, Michelle relatou que a queda aconteceu após uma “crise”. De acordo com ela, o ex-presidente recebeu atendimento médico apenas quando ela chegou para visitá-lo, por volta das 9h desta terça-feira.
“Meu amor não está bem. Durante a madrugada, enquanto dormia, teve uma crise, caiu e bateu a cabeça no móvel. Como o quarto permanece fechado, ele só recebeu atendimento quando foram chamá-lo para minha visita”, relatou ela no Instagram.
“Estou com o médico aguardando o delegado para saber como foram os primeiros socorros. Só Deus”, acrescentou.
Bolsonaro voltou à detenção na Superintendência da Polícia Federal no dia 1º de janeiro, depois de passar uma semana internado para a realização de procedimentos médicos. Ele cumpre pena de 27 anos e três meses de prisão por tentativa de golpe de Estado.
Em nota, a PF informou que o ex-presidente recebeu atendimento médico nesta manhã após relatar à equipe de plantão que havia sofrido uma queda durante a madrugada. “O médico da Polícia Federal constatou ferimentos leves e não identificou necessidade de encaminhamento hospitalar, sendo indicada apenas observação”, destacou a corporação.
O deputado federal Amom Mandel (Cidadania-AM) apresentou o Projeto de Lei nº 6.716/2025, que cria um padrão nacional de transparência para as filas de...
O deputado estadual Comandante Dan (Podemos) comemorou os dados divulgados pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), que apontam que o Amazonas registrou o...