O astro Ronaldinho Gaúcho falou sobre seus dois ex-clubes, que se enfrentam nesta quarta-feira. O craque deixou claro que não conseguirá torcer por apenas um lado.
Ronaldinho lembrou a passagem pelo PSG, onde brilhou entre 2001 e 2003 antes de ser campeão mundial e ir para o Barcelona. Em 2011, voltou ao Brasil para defender o Flamengo, com 74 jogos, 28 gols e título carioca: “O que mais marcou foi a paixão da torcida e a responsabilidade de vestir essa camisa”.
“Quando você tem história com os dois, é difícil escolher. O importante é valorizar o que essa final representa. O Flamengo vive grande fase e é ótimo ver um brasileiro em mais uma decisão. O PSG também está confiante e competitivo.” afirma Ronaldinho Gaúcho.
Sobre a decisão, o ídolo espera um grande espetáculo: “Será um jogo intenso, com qualidade técnica e emoção. Que seja uma festa para o futebol.”
O MP (Ministério Público) Militar acusa o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) de ter desrespeitado "os preceitos éticos mais básicos" do Estatuto dos Militares.
Afirmação está...
A Prefeitura de Manaus, por meio da Procuradoria-Geral do Município (PGM), esclarece que a autuação ambiental aplicada pelo Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas...