Estêvão aparece tocando bateria em culto em Londres - Foto: Reprodução

Não é só nos campos que Estêvão vem brilhando nesta temporada. Além do início avassalador com a camisa do Chelsea, o jovem atacante também mostrou talento na música, tocando bateria.

O momento do atleta com o instrumento foi publicado pelo pastor Douglas Borges em sua conta oficial no Instagram, que possui mais de 70 mil seguidores.

“Hoje eu tive o privilégio de conhecer o craque da seleção brasileira, Estêvão. Além de conhecer, ele tocou na batera! Que honra! Já estou orando para você fazer o gol do Hexa”, revelou o religioso.

Fase

Estêvão foi o nome do jogo na vitória do Chelsea sobre o Barcelona, por 3 a 0, pela quinta rodada da Liga dos Campeões. O gol marcado, junto da atuação do atacante de 18 anos em Stamford Bridge, na última terça-feira (25), rendeu elogios do treinador dos Blues, Enzo Maresca.

Logo após o apito final da partida, o comandante espanhol exaltou a joia ex-Palmeiras, classificando-a como “um cara à moda antiga”. O técnico ainda relembrou o gol que Estêvão marcou contra o atual time, na Copa do Mundo de Clubes, mas fez um alerta sobre comparações demasiadas.

“Ele, Lamine, eles são tão jovens, com 18 anos, que se você começar a falar de Messi, (Cristiano) Ronaldo, acho que é muita pressão para garotos tão jovens. Com dezoito anos, eles precisam se divertir, precisam chegar ao centro de treinamento felizes. Mas quando você começa a compará-los com Messi ou com Ronaldo, acho que é demais para eles”, disse o treinador, em entrevista coletiva.

“Estevão parece ser um cara à moda antiga. Ele não fica no celular o tempo todo, não passa muito tempo nas redes sociais. Ele está se esforçando muito, é um garoto simples e normal. Adoro isso. A família dele está sempre por perto. Ele é um jogador especial, mas um cara normal”, completou o italiano.

*Com informações de IG