Ellen Rocche planeja ser mãe - Foto: Reprodução / Instagram

Ellen Rocche quer ser mãe. Há um ano, relatou que fez congelamento de óvulos, mas atualmente só está tomando conta dos pets. “O relógio biológico bateu, mas nem toda a nossa vontade é a vontade de Deus. E estou com a vida organizada. Quem sabe mais pra frente?”, refletiu à coluna Play, do jornal O Globo.

“Eu gostaria de ter o prazer de ser mãe, de gerar um filho, porque sou amorosa. Mas por enquanto eu abracei mesmo os cuidados com a minha família”, acrescentou a atriz.

Aos 46 anos de idade, é casada com Guilherme Chelucci. Na TV, está fora desde Éramos Seis (2019-2020), e sempre é convidada para papéis sensuais. “Eu sou grandona, tenho um rosto angular, com traços marcantes. Tenho uma postura, um olhar sensual. Não acho ruim, agradeço a Deus.”

“Há tantos personagens diferentes. Se os papéis sensuais vierem para mim, não me incomodo, fico até lisonjeada. As mulheres bonitas e sensuais existem. E cada personagem tem a sua personalidade.”

Ellen Rocche não recusa trabalho

A atriz fez uma participação em A Caverna Encantada, no SBT. “Eu achei o máximo fazer a novela porque eu não recuso trabalho”, relembrou. Foi na própria emissora que começou sua carreira por um acaso, há quase 30 anos.

Ela se candidatou para o programa Se Rolar, Rolou (antigo Xaveco) e foi logo notada por Silvio Santos (1930-2024). Ellen Rocche ainda iria para o Fantasia e Qual é a Música?. “Considero o Silvio Santos um paizão. Ele me ensinou muito sobre disciplina e comunicação.”

Em 2002, foi vice-campeã da Casa dos Artistas 2 e conheceu Ricardo Macchi, seu ex-namorado. Eles ficaram juntos por 10 anos. “Eu carrego o Ricardo no coração. Faz um tempinho que não nos falamos, mas ficamos muito amigos. Nossa relação foi especial. Ele foi importante na minha vida, e eu sei que fui importante para ele.”

Questionada se participaria de outro reality, diz não saber: “Todo ano eu vejo o meu nome sendo cogitado, mas não sei se teria mais este desprendimento, esta coragem de me expor tanto”.

*Com informações de Na Telinha