Lúcio e sua mulher - Foto: Reprodução | Instagram | lucio_l3
Marília Forgiarini, de 29 anos, se pronunciou pela primeira vez na sexta-feira, 16, após seu marido, o ex-zagueiro Lúcio, ser internado no Hospital Brasília com queimaduras pelo corpo.
“Sofremos um acidente com uma lareira ecológica que explodiu. Lúcio está internado com queimaduras no corpo, mas estável e com bom prognóstico”, disse ela em comunicado enviado ao jornal O Globo.
De acordo com o último boletim médico emitido pela unidade hospitalar, o ex-capitão da Seleção Brasileira está estável, consciente e sob acompanhamento de uma equipe multidisciplinar.
“O Hospital Brasília informa que Lucimar Ferreira, o Lúcio, ex-zagueiro da Seleção Brasileira de Futebol, deu entrada na unidade nesta quinta-feira (15), vítima de queimaduras. O paciente encontra-se estável, consciente e sob os cuidados de uma equipe multiprofissional, recebendo acompanhamento médico especializado para o tratamento das lesões”, diz o texto na íntegra.
Na sexta-feira (16/5), o deputado Adjuto Afonso (União Brasil), 1ºvice-presidente da Assembleia legislativa do Amazonas (Aleam), participou da segunda edição do Innovation Day, evento...
A Companhia de Saneamento do Amazonas (Cosama), no Dia Mundial da Reciclagem celebrado no dia 17 de maio, reafirma seu compromisso com o desenvolvimento...