Iza - Foto: Reprodução / Instagram | @iza

Iza expressou sua opinião a respeito da polêmica que viveu em 2024: nesta quinta-feira (15), a cantora participou do podcast É Noia Minha? e entrou em detalhes sobre a traição de Yuri Lima em meio a sua gestação de Nala.

“Caiu uma bomba na minha casa, aí achei que precisa dominar a narrativa por uma questão puramente de ego, por uma questão muito ingênua de que as pessoas iam ouvir a minha versão e falar ‘acolhemos a sua versão’. As pessoas começaram a querer controlar a minha vida como uma novela, como se a minha decisão fosse impactar diretamente na vida delas”, explicou.

“Fiz alguma coisa porque não tenho sangue de barata. Foi algo que precisava colocar para fora. Não é que me arrependi, mas, a partir do momento que tomei outra decisão, falei: ‘não vou avisar nada para ninguém’. Quem quiser achar que estou louca, vai achar, quem quiser fala ‘maravilhosa, é a família dela'”, acrescentou.

A artista ainda ressaltou que se permite errar: “É algo tão pessoal, como você pode dizer para alguém que essa pessoa está errada em escolher algo na própria vida se a gente tem todo direito de mudar de ideia, ser incoerente, perdoar, voltar atrás, ou até terminar? Se quiser mudar minha vida de novo, ninguém tem nada a ver com isso. A partir desse episódio, aprendi a lidar com as minhas frustrações”, afirmou.

Relembre o caso

Em julho de 2024, o casal havia terminado após a artista ter sido traída. No entanto, em agosto, Lima foi visto frequentando a casa de Iza. Por conta do nascimento da primeira filha do casal, Yuri voltou a participar do círculo social da artista, principalmente semanas antes do parto.

*Com informações de IG