Uma chamada pública para artistas, engenheiros, arquitetos, entre outros profissionais, foi aberta pelo Ministério do Turismo em parceria com a Prefeitura de Belém.
O objetivo é que esses profissionais submetam um projeto de monumento para a COP30. O projeto escolhido, em forma de escultura, será erguido no Portal da Amazônia, na orla de Belém (PA). As inscrições estão abertas, seguem até 13 de fevereiro.
Podem ser realizadas no site do Ministério do Turismo. Clique aqui para acessar o edital do projeto. A escultura será mais uma obra artística que irá compor a urbanização de Belém para receber a 30ª edição da Conferência da ONU sobre Mudanças Climáticas (COP30).
Requisitos para a submissão do projeto:
– A obra deve ter, no máximo, 7,5 metros de altura;
– Deve adotar uma linguagem artística atual, sem pedestal;
– Deve dialogar com a ambiência do entorno onde será instalada
A obra selecionada será viabilizada por meio do Ministério do Turismo e apresentada durante a realização da Conferência na capital paraense.
A deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP) usou suas redes sociais neste sábado (18) para afirmar que o movimento de anti-fiscalização do Pix, liderado pelo...
Depois de enfrentar uma 'odisseia' de dez anos com caminhos repletos de obstáculos e desafios com sucuris, onças, carrapatos, bugios, tempestades e inúmeras tentativas...