Foto: Ross D. Franklin / TT

A campanha de Kamala Harris, candidata do Partido Democrata à Casa Branca, aproveitou o apoio público da cantora Taylor Swift para “surfar” na onda das “pulseirinhas da amizade”. Os itens são famosos entre os fãs da cantora norte-americana.

Após o debate da noite desta terça-feira (10), entre Kamala Harris e Donald Trump, candidato do Partido Republicano, Taylor Swift confirmou seu voto na atual vice-presidente do país.

“Como eleitora, faço questão de assistir e ler tudo sobre as propostas e planos dos candidatos para este país. (…) Vou direcionar meu voto a Kamala Harris e Tim Walz para a presidência. Ela luta por direitos e causas que eu acredito”, disse Taylor, nas redes sociais.

Os braceletes da amizade podem ser adquiridos por meio da loja online da campanha de Kamala Harris que tem como vice o governador de Minnesota, Tim Walz. O acessório custa US$ 20, cerca de R$ 113 na conversão direta. Contudo, o primeiro lote com entrega prevista para as próximas semanas já está esgotado.

Taylor Swift também comentou o uso de inteligência artificial em suas fotos em suposto apoio à campanha de Donald Trump. O conteúdo falso chegou a ser publicado no site do candidato.

“Realmente despertou meu medo sobre o uso da inteligência artificial e os perigos da desinformação. Cheguei à conclusão de que precisamos de planos de governo com mais transparência para esta eleição”, declarou.

Com informações do Terra