Michelle Bolsonaro durante evento do PL Mulher - Foto: Natanael Alves / Ascom PL
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro está cursando uma faculdade. A informação foi revelada em uma planilha de controle de gastos de Jair Bolsonaro, que aparece no relatório da Polícia Federal no inquérito das joias.
Michelle é aluna de Letras da universidade Estácio de Sá. Ela faz o curso na modalidade à distância, ou seja, EaD, segundo a coluna Lauro Jardim, do jornal O Globo.
Ainda segundo a coluna, há na planilha uma seção de contas fixas em que consta um pagamento de R$ 298 descrito como “Faculdade Estácio Dona Michelle”, referente a abril de 2023. Ao Terra, a Estácio de Sá confirmou que Michelle está matriculada na instituição.
Cotada para concorrer ao Senado pelo DF em 2026, ela também apresentou sua nova coleção de sapatos no mês passado.
A ex-primeira-dama já havia se matriculado na universidade em 2018, quando Bolsonaro foi eleito. Em seu perfil no Facebook, ela também afirmava estudar na Estácio de Sá. Na época, a faculdade comunicou que Michelle chegou a se inscrever no curso de Farmácia, mas não o fez.
O governo Lula (PT) rebateu as críticas da oposição contra o desfile da Acadêmicos de Niterói que homenageou ontem o presidente na Sapucaí.
Planalto disse...
O grupo de estudos British Antarctic Survey (BAS) concebeu a ferramenta, que identifica e nomeia cada iceberg, permitindo acompanhar sua evolução desde o nascimento...