O jornal francês ‘Le Parisien’ classificou o zagueiro brasileiro Lucas Beraldo como um dos principais responsáveis pela eliminação do PSG na semifinal da Champions, nesta terça-feira (7), no Parque dos Príncipes.
O defensor recebeu a nota 3,5, a segunda pior entre os que atuaram na derrota por 1 a 0 para o Borussia Dortmund. O atacante Gonçalo Ramos, com 3, foi o pior, de acordo com a publicação.
Na visão do veículo, o ex-jogador do São Paulo vacilou ao não combater Hummels, que cabeceou nas suas costas no lance do gol dos alemães, aos cinco minutos da segunda etapa.
“Esperava-se que Beraldo desse a volta por cima após seus últimos jogos ruins na Champions. O brasileiro até elevou o nível de seu jogo no primeiro tempo, travando Adeyemi aos 12 minutos e fazendo boa cobertura aos 19. No entanto, sua marcação falha resultou no gol de Hummels. Sua inexperiência custou muito caro nesse lance”, escreveu o diário.
Beraldo iniciou entre os titulares nesta terça-feira, visto que Lucas Hernández, o então titular, sofreu lesão grave no joelho direito e só voltará a campo na temporada que vem.
O ‘Le Parisien’ também não poupou os atacantes Dembélé e Mbappé. Afinal, ambos ficaram com 3,5, repetindo a nota do zagueiro brasileiro. O meio-campista Vitinha, com um 7, foi o dono da maior avaliação no time francês.
Lucas Beraldo chegou sob grande expectativa ao Paris Saint-Germain nesta temporada. Ele soma 21 jogos, com dois gols anotados.
Parlamentar amazonense está na lista dos parlamentares mais influentes entre os 594 congressistas, com destaque para atuação no tema “Zona Franca de Manaus”. Ele...
A deputada estadual Joana Darc (UB) apresentou um Projeto de Lei (PL) nº 565/2025, que pretende estabelecer a “Semana Estadual de Conscientização sobre a...