Nas últimas semanas, o futuro de Vitor Roque no Barcelona virou um dos assuntos mais comentados na imprensa espanhola. Xavi Hernández, treinador do clube catalão, ainda colaborou para aumentar as especulações ao deixar “em aberto” o que vai acontecer com o atacante no final da temporada.
“O que pode acontecer com Vitor Roque é ele se recuperar e estar disponível (para o jogo contra o Girona). Faltam cinco jogos e ele é jogador do Barça. Conversaremos ao final da temporada”, disse Xaxi em entrevista coletiva.
O atacante não treinou nesta sexta por conta de um resfriado que resultou em um estado febril. Vitor Roque chegou a ir ao Centro de Treinamentos, mas não participou das atividades. As informações são do jornal espanhol ‘Mundo Deportivo’.
Do lado do atacante, a posição é clara: Roque quer permanecer no clube e não tem interesse na possibilidade de ser emprestado. No entanto, o Barcelona estuda essa chance e vê surgirem diversos interessados na situação do jovem jogador.
Os primeiros clubes que demonstraram interesse em contratar Vitor Roque por empréstimo foram Sevilla e Betis. No entanto, a publicação afirma que agora já há outras equipes que estão monitorando a situação do jogador, como Manchester United, Napoli, Lyon e Nice.
A Reforma Tributária aprovada em dezembro pelo Congresso Nacional garantiu imposto zero para itens da cesta básica. Parte dos alimentos já recebia isenção por...