A cantora Madonna desembarcou na manhã de hoje (29), no Rio de Janeiro para o show que fará na Praia de Copacabana no próximo sábado (4), e que tem previsão de atrair mais de 1,5 milhão de pessoas. A rainha do pop chegou no Aeroporto Internacional Tom Jobim, às 10h06, em uma aeronave privada.
Madonna desceu dentro de um hangar em uma área de apoio que possui acesso para veículos. De lá, a cantora sai direto do aeroporto.
O voo veio da Cidade do México, local do último show da turnê “The Celebration Tour”. A apresentação na Praia de Copacabana será o encerramento da turnê que comemora os 40 anos de carreira da estrela.
Com equipe e estrutura dignas de uma rainha, a cantora Madonna traz uma equipe de 200 pessoas e 270 toneladas de equipamentos, que começaram a chegar ao Rio neste domingo (28). Dois dos três aviões que trazem o material já pousaram no terminal de cargas do Aeroporto Galeão.
Todo o aparato será levado para Copacabana, na Zona Sul da cidade, em 30 caminhões. No local está sendo montado o palco da última apresentação da pop star na turnê Celebration Tour, no sábado (4).
O megashow
-
200 pessoas da equipe vão ocupar 90 quartos do hotel onde ficará hospedada;
-
270 são toneladas de equipamentos chegam em 3 aviões de carga;
-
3 caminhões levam parte do equipamento para o hotel, onde serão montadas 3 academias;
-
27 caminhões irão direto para o palco montado na Praia de Copacabana;
-
palco tem 24 metros de frente e 821 metros quadrados de área, o dobro do tamanho dos montados até então na turnê;
-
além da estrutura principal, a cantora vai circular por três passarelas e 1 elevador;
-
para o show, serão 45 baús de guarda-roupa dentro deles, por exemplo, há 40 luvas de boxe para uma das coreografias.