Deborah Secco, de 43 anos, explicou que o casamento com Hugo Moura, de 33, segue suas próprias regras. De acordo com ela, tudo é negociado e eventualmente existe espaço para terceiros na relação.
“Tenho um casamento num modelo não tão fechado. Também não é um casamento aberto, mas negociado. Meu marido é o meu melhor amigo, meu grande parceiro e sabe tudo sobre mim. Cada situação que a gente encontrar na nossa caminhada, a gente vai conversar e se resolver. Talvez isso seja um pouco mais moderno, mais pra frente, mas no dia a dia, no acordar, no dar banho na criança”, declarou Deborah Secco, em entrevista ao Pod Delas.
A atriz ainda enfatizou que parte do combinado no matrimônio deve-se ao fato de que quando eles casaram, o ator tinha apenas 23 anos, sem tanta experiência na cama, enquanto ela já curtido mais.
“Me sinto completa, amada, respeitada, admirada porque quem está sendo amada, respeita é meu fundo, meu eu, minha essência. E por mais livre que seja nosso relacionamento, o Hugo me completa em todos os sentidos. Quero ele pra toda a minha vida. Mas quando as pessoas falam: ‘ah, mas casamento aberto…’ É aberto porque a gente é muito conectado, a gente é muito fechado, então a gente pode brincar com isso, pra gente é só uma brincadeira… Ele não é aberto, é negociado, mas não era desde o começo até que surgiu a primeira possibilidade e a gente vai meio que conversando”, argumentou.
Há algumas semanas, Giovanna Ewbank declarou que já foi convidada por Deborah Secco e Hugo Moura para fazer algo a três na cama. Apesar de tentadora a proposta, ela recusou. Posteriormente, Secco refez o convite.
Durante o papo, Deborah Secco falou sobre os anos de insatisfação sexual e que fingiu muitos orgasmos ao longo da vida.
“Na minha geração falar sobre orgasmo era um pecado. Orgasmo e penetração foi um tabu pra mim. Os homens eles acreditam numa mentira, isso não acontece com a gente. A nossa parte legal é fora do buraco. Os homens acreditam”, falou a atriz que classificou o oral do marido como o “melhor do planeta”.
O senador e ex-vice-presidente da República Hamilton Mourão (Republicanos-RS) chamou de "fanfarronada" o plano de golpe de Estado revelado pela Polícia Federal na Operação...