Whindersson Nunes reiterou que está em paz com a memória do filho - Foto: Instagram

Um comentário maldoso levou Whindersson Nunes de volta a um dos momentos mais difíceis de sua vida. Em 2021, o comediante perdeu o filho João Miguel, nascido prematuro com 22 semanas de gestação. O bebê, fruto do relacionamento com a influenciadora Maria Lina, foi encaminhado imediatamente para a UTI, mas não resistiu.

o humorista voltou a ser alvo de comentários cruéis nas redes sociais, após publicar no X uma imagem criada por inteligência artificial. A foto era baseada em uma conversa com a própria plataforma, mas o conteúdo foi republicado por outro usuário com a legenda ofensiva:

“Pede para ele gerar uma imagem do seu filho”, escreveu o internauta.

Resposta pública

Whindersson respondeu prontamente ao ataque com uma frase curta e direta: “A imagem responde por si só”. Em seguida, foi aconselhado por um seguidor a ignorar provocações desse tipo.

“Pô, cara, você é bilionário… O cara é só um fracassado que mora no quartinho da bagunça na casa da mãe. Para de ficar demonstrando que os caras conseguem te atingir falando merda na internet”.

No entanto, o artista justificou sua decisão de não se calar: “Você tá enganado quanto isso, é mais pra mostrar que não temos controle sobre as ações dos outros, e estudar pra lidar com isso vida. Meu filho está bem, em algum lugar, eu estou bem com isso”.

Reflexão sobre a dor e o luto

A escolha de tornar pública sua resposta demonstra, segundo o próprio Whindersson, a importância de lidar abertamente com a dor. Ele deixou claro que não se trata apenas de rebater provocações, mas de evidenciar que, mesmo figuras públicas, enfrentam situações de vulnerabilidade e sofrimento.

*Com informações de Terra