Wanessa Camargo, de 41 anos, comentou o fato de ser vista como uma “nepo baby”, pessoa que tem privilégios e uma fama prévia por causa de seus pais ou parentes, em entrevista ao “Podcats”, apresentado por Camila Loures e Lucas Guimarães. Ao recordar sua trajetória no “BBB 24”, a filha de Zezé di Camargo disse que não nasceu em “berço de ouro” e relatou que já foi vítima de bullying na escola por ser pobre.
“Não nasci em berço de ouro, não, apesar de as pessoas acharem isso. Sei o que é perrengue, vi meus pais ralando. Eu tinha nove anos quando ‘É o Amor’ (música de Zézé di Camargo e Luciano) estourou. Lembro de comemorar a geladeira cheia. Lembro de sofrer bullying na escola porque eu era pobre. Lembro desse momento todo”, afirmou ela, na última quarta-feira (10).
“E aí depois teve esse ‘conto de fadas’ criado sobre a minha vida, que, na verdade, não é nada de conto de fadas! Meu pai foi um Messias dentro da família. Com o talento dele, conseguiu mudar a vida de uma família gigantesca. E a minha, claro. Sou uma nepo baby mais ou menos”, completou.
O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), David Reis (Avante), recebeu, nesta segunda-feira (19 de maio), o presidente do Sindicato dos Vigilantes e...
Os investimentos do Millennium Shopping em iniciativas sustentáveis, como o uso de energias de fontes renováveis, já trazem resultados positivos na busca de uma...