Vivian Amorim anuncia separação após quatro anos juntos - Foto: Reprodução / Instagram
Chegou ao fim o casamento de Vivian Amorim e do atleta de polo aquático Leo Hirschmann. A apresentadora anunciou a separação nesta terça-feira, 24, por meio das redes sociais, depois que os rumores de término aumentaram quando a ex-BBB apareceu no Rock in Rio sem o então marido no último fim de semana. Os dois ficaram juntos por quatro anos e são pais de Malu, de 2 anos.
O anúncio foi publicado por Vivian em seu perfil no Instagram. No texto, ela diz que precisava ser honesta após os rumores se intensificarem. “Muitos de vocês já notaram e já nos questionaram sobre isso, então eu precisava vir aqui ser honesta com quem nos acompanha. Eu e o Léo nos desconectamos como casal e já vivemos há algum tempo apenas como pai e mãe da Malu”, explicou.
“Ela é a nossa prioridade e é também o nosso vínculo eterno. Por ela seguiremos sempre juntos, vivendo nessa conexão Manaus/São Paulo, como uma grande família que somos. Obrigada pelo carinho que sempre tiveram com a gente e fiquem com Deus!”, destacou.
A última publicação em que Vivian e Leo aparecem juntos é de 11 de agosto. Na ocasião, a apresentadora celebrou o dia dos pais e escreveu um texto especial para o então marido. “Agradeço a Deus por ter dado um pai presente, amoroso e dedicado pra minha filha”, elogiou.
Os dois se conheceram em 2020, no Carnaval de Salvador. O pedido de casamento veio dois anos depois, em abril de 2022, quando a filha do casal, Malu, tinha completado três meses. Nas redes sociais, Leo Hirschmann compartilhou o texto de Vivian, mas não disse mais nada sobre o assunto.
A audiência pública realizada pelo vereador Rodrigo Guedes (Republicanos) na Câmara Municipal de Manaus nessa terça-feira (9) reuniu moradores, frequentadores do Passeio do Mindu...
Nesta semana, 13 áreas de Manaus recebem obras de ampliação do sistema de esgotamento sanitário. As intervenções incluem implantação de redes coletoras e interceptores,...