Viúva de Pelé herdou mansão com 4 andares e varanda sobre o mar - Foto: Reprodução / Instagram
A viúva de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, se mudou da mansão que o Rei do Futebol deixou para ela em testamento. O casarão no Guarujá, litoral de São Paulo, já foi lar do casal por muitos anos. Segundo o advogado da viúva, Luiz Kignel, a escolha foi motivada pela solidão. Agora ela viverá em um apartamento. As informações são do g1.
Ao veículo, o advogado explicou que o casal gostava de receber familiares e amigos na casa. Agora, após o falecimento de Pelé em dezembro de 2022, o local ‘gigantesco’, como categorizou, ficou grande demais.
“Márcia está viúva e sozinha. Ela ainda está reclusa em respeito ao luto, e a casa tem uma manutenção muito cara, e ela se sentia muito solitária ali”, complementou o advogado. A mudança aconteceu na última sexta-feira, 9.
O imóvel foi deixado para Márcia por Pelé, em testamento. No momento, ela aguarda o desenrolar do processo do inventário para passar a mansão para seu próprio nome.
O Terra tentou contato com Kignel em busca de mais informações sobre a situação, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria. O espaço será atualizado em caso de resposta.
Nesta terça-feira (8), o deputado estadual Wilker Barreto (Mobiliza) denunciou a situação do ramal que dá acesso à Fazenda da Esperança, comunidade terapêutica localizada...
Os microplásticos se propagaram pelos principais rios da Europa, segundo 14 estudos publicados simultaneamente na revista "Environmental Science and Pollution Research".
"A poluição está presente...