Em apoio às famílias que perderam seus filhos na rede hospitalar Hapvida, o vereador Rodrigo Guedes (Podemos) se reuniu com pais e mães de crianças que vieram a óbito pela falta de assistência do plano de saúde.
Ao lado de pais e mães de crianças, usuárias do lado da rede Hapvida, Guedes tem travado uma luta judicial para garantir direitos de assistência médica e terapia ocupacional suspensos na rede desde dezembro do ano passado.
Agora, Guedes participou de mais uma manifestação, dessa vez, com pais e mães de crianças que perderam sua vida dentro dos hospitais da Rede Hapvida. Na manifestação, os pais buscam justiça pelos seus filhos e devem buscar providências pelo descaso nos serviços ofertados.
“A rede Hapvida precisa ser punida. É uma rede hospitalar que onde tem se multiplicado os casos de morte de pessoas na nossa cidade, esses pais são apenas alguns, de centenas que perderam seus filhos e entes queridos dentro da Rede Hapvida! Não podemos nos calar para o que está acontecendo nesse plano de saúde! Se não se preocupam em melhorar seu atendimento e serviço, vamos fazer doer no único lugar que dói para eles: no bolso!“, declarou Guedes.
Um projeto ainda estágio inicial no Pará pretende, eventualmente, reaproveitar maconha apreendida, evitando sua simples destruição. A ideia, que ainda precisa passar por diversos...