Durante discurso na Câmara Municipal de Manaus (CMM) o vereador Dione Carvalho (Agir) apresentou alegações à Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) e ao subsecretário da pasta, Djalma Coelho, afirmando que há falta de interesse em resolver as demandas da população voltadas à saúde.
Segundo Dione, houve tentativa de entrar em contato com o subsecretário inúmeras vezes, para discutir as demandas, dentre elas sobre as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e da população, mas não obteve nenhuma resposta.
Ainda durante discurso, Dione afirmou que o subsecretário não tem atendido às demandas que são encaminhadas.
“Eu tive o desprazer de conhecer essa pessoas que, infelizmente, não resolveu nada, pelo menos das minhas demandas, me deu barrigada. Ele é muito grosso e prepotente, e eu estou expondo isso aqui, sou base do prefeito, mas eu não compactuo com certas coisas que acontecem, queira ou não os vereadores da base, eu vou falar já que ninguém está tentando resolver”, afirmou.
O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Roberto Cidade (UB), comandou nesta quinta-feira, 28/11, a Sessão Plenária que apreciou 53 proposituras...